sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Porque não ando postado mais

Bom , primeiramente não me matem , eu não estou postando pq minha vida esta uma correria minha tia esta se mudando para minha cidade e ela vai ficar um tempo aqui  (na minha casa ) e não estou tendo tempo para gravar , mas eu garanto que quando der eu posto , e o proximo vídeo vai ser de uma maleta que "ganhei " da minha mãe pq na verdade eu quase pequei então vou mostar oq ue tem dentro e depois vou fazer o vídeo de comprinhas , então bjsss  aaaaaa

eu criei um fecebook para o blog e o twitter o you tube vcs já sabem e e-mail agora e : contatomekebruna@hotmail.com para parcerias e falar direto comigo .                                                                                                                                                                                                                                                                    bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário